Livro de Visitas

Obrigado.

Agradeço a você por essas informações companheiro... algumas delas nos já tínhamos conhecimento mais outras não. Mais com certeza serão de grande ajuda todas as informações que tivermos acesso. Novamente agradeço a cooperação, e que Gaia ilumine os caminhos dos Filhos do Falcão.

Gaia chora...

O caern parecia calmo, a população nova-iorquina caminhava sobre os calçadões do parque central. Era por volta das nove da noite. Estava próximo a lavanderia paralela ao WC quando o primeiro estrondo aconteceu. Olhei para o céu e vi muita fumaça que se misturou com a neblina no grande parque. Tudo escureceu. Os humanos corriam desesperadamente para ver o ocorrido enquanto eu estava estático. Decidi então entrar no parque . Me deparei com Spot uivando os sons da guerra. Minhas pernas tremiam em agonia e tensão, quando me dei conta as matilhas pertencentes e não pertencentes a seita apareceram na forma da besta da guerra se posicionando em um grande circulo protegendo um dos corações do caern. Surge o grande Rato e quando este abre os olhos de um sono constante me dei conta estar na Umbra. Nosso caern estava cercado por criaturas que surgiram do subsolo. O grande rato para nos dar vantagem nos trouxe todos a Umbra e lá pude visualizar melhor os demônios conhecidos como trovão da wyrm. Os trovões começaram a vomitar criaturas de seu interior. Eram cinco trovões com media de oito espirais dentro de cada. A guerra se iniciou e nosso caern foi surpreendido por um grande ataque. Enquanto isso minha matilha estava em Velmont tentando proteger o impuro prefeito. Foi em vão. Não perceberam a tempo que a criança já havia sido capturada e levada para o berço da wyrm. Em Velmont, Lamina de Prata foi honrado com a presença de Alberth acompanhado de uma matilha de prata. Ambos tentaram conter a mãe wyrm trovão, uma criatura que pode envolver uma colméia por completa. A situação não era nada boa. Enquanto isso na seita a guerra estourava. Nosso caern foi envolvido pelas forças inimigas mas éramos mais fortes. Conseguimos nos proteger e vencer as matilhas que vieram. Fomos fortemente desfalcados mas protegemos o nosso território. Após o fim da batalha se observada ao céu o primeiro sinal do apocalipse. A estrela rubra brilhava e a nós só restou lamentar a perda do impuro perfeito.

assista!

https://www.youtube.com/watch?v=ZdXM1HGSkjI&feature=related

Atualizações.

Atualizado o " ultimos passos" que conta os ocorridos pertinentes as duas matilhas.
Falou

off!!

Thiagão de deus como que mata aquele bixo?
Tem lógica não.
kkkkkkk,. É igual você falou mesmo...aquele tempo de 6 meses valia um posto. Ptz!

KKKK

Foda foi ver o Dangu correndo igual um viadinho...

Cria bundãO!!!!!!!!!!!!!!!!

Respeita rapaz!!!!!

Sou o unico capaz de derrotar essa criatura.

Mas..vocês fracos e oprimidos não foram de grande ajuda daí não da

:)

Cara agente foi super bem. Tava vendo os contos de Rage Across New York não tinha condição. Dei uma bicada na ficha do cara... É de sétima geração full. O cara é um Ancião full. Não dava mesmo não. Mas pelomenos tentamos ajudar o rei a eliminar a sétima geração. Agora Magrave nos espera.

Essa crônica " O chamado de Magrave" é nossa hora de iniciarmos nossa caminhada rumo ao posto Adren e poder ser mais decisivos! To super ancioso com o desafio...qual será?

Cara....

Tu ja ta no desafio de posto. Não acredito que o theurge vai dar esse nó na gente!
Bad!!!

sétima geração.

Que inimigo foda cara. Mas agente tentou....
valeu a pena.

Novo comentário