Talos Guardião de Fenris - Filler.

 

A Jornada

 

 

Após a grande assembléia o alfa Juiz prateado da Floresta deu um tempo a matilha para que cada um segui se seu caminho de acordo com cada tribo para o fortalecimento da matilha sendo assim segui as orientações de Krister Voz do Afar e fui de encontro ao lendário caern de Heimralla ,durante a viagem para a Sibéria Lilith me ligou me ligou dizendo que estava indo para a Rússia para me encontrar sem saber o que fazer quanto a isso e também com o coração vazio de saudade de minha amada, a mandei me encontrar numa província que fica próximo ao vale onde Heimralla fica, a vila de Utherz, após algum tempo de viagem de carro cheguei a pequena vila e me instalei em uma estalagem bastante simples porem bastante aconchegante,depois de descansar um pouco o celular toca era Lilith avia acabado de chegar,meu coração começoe a bater forte e com um salto da cama fui ao seu encontro ao vela depois de tanto tempo lhe dei um abraço e um beijo longo e apaixonado,o frio daquela região da Sibéria foi sobrepujado

Pelo calor de nosso quarto aquela noite,estou feliz e orgulhoso cada vez mais me sinto próximo a salvação de gaia ,Lilith acalma meu coração e me da forças para a grande batalha que nós aguarda.

Nessa mesma noite tive um sonho em que eu estava ao lado do grande pai Fenris em um campo de batalha imenso lutando contra seres mitológicos controlados pela Wyrm

No semblante de nosso pai podia se ver o orgulho estampado que ele estava sentindo naquele momento...nunca tive uma noite de sono tão calma e revigoraste assim.

Pela manhã fui surpreendido com uma bandeja cheia de comida trazida por minha linda Lilith, ao mesmo tempo que comia contava para ela os feitos da matilha para que ela se familiariza-se mais com a Idea de que sim eu era um garou ou homem lobo como ela certa vez me chamou,porem eu me surpreendi ela se mostrou bastante orgulhosa de meus feitos com a matilha e me explicou o que ficou fazendo durante esses meses,Lilith se aproximou mais ainda de sua família e começou a estudar a cultura de nossos antepassados ,ela agora entende o que esta acontecendo no mundo e o que nós devemos fazer...Salvar gaia do apocalipse ,essas firam as palavras dela, meu mundo estava cada vez melhor, divide com ela qual era meu objetivo ali para meu azar ela que agora se sentia tão responsável quanto eu por gaia decidiu que iria comigo(Pensamento:Lilith está mais madura e confiante,com um espírito de guerreira...Obrigado Grande Fenris)

 

Depois desta longo conversa nos dirigimos até a entrada do vale, rochedos,montanhas e florestas acinzentadas do outono esse é o visual do grande vale entramos e pouco tempo depois uma figura veio ao nosso encontro Krister estava ali para me receber.

 

 

 

Krister Voz do Afar-Diz- Apenas você Talos o Guardião de Fenris deve seguir a mulher fica!!!

 

Talos Guardião de Fenris-Diz-   Sim!mas pelo que cuide da segurança dela para que eu possa seguir a profecia.

 

Krister Voz do Afar-Diz- Tenho tarefas importantes a cumprir não posso ficar aqui dando uma de babá,mas para que você siga em sua jornada colocarei um filhote para cuidai dela.

Com um uivo Krister chamou i filhote

 

Krister Voz do Afar-Diz- Esta e Natasha semblante do medo Auhon Cria de Fenris Fostern , Natasha você será a guardiã desta mulher até que Talos volte do interior de Heimralla.

 

 

Talos Guardião de Fenris-Diz  Obrigado Krister prometo fazer tudo o que for possível para cumprir a profecia,Lilith meu amor me perdoe por mais uma vez deixar você, mais gaia precisa do Grande Fenris ao seu lado

 

 

Lilith –Diz-Eu compreendo meu amor, apenas prometa que voltaremos a nos ver, e saiba que sinto muito orgulho de ser sua mulher...!!!(Lagrimas)

 

Talos Guardião de Fenris-Diz Eu prometo voltar por Gaia e por você mais forte para mudar o destino do mundo junto com minha matilha, Natasha por favor tome conta de minha mulher

 

Natasha semblante do Medo -Diz- Eu a protegerei com minha vida Talos o Guardião de Fenrisria.

 

Adentrei ao grande vale depois de andar alguns minutos assumi minha forma crinos e saquei meu martelo algo me dizia que meu destino serio decidido naquele vale ,a sensação de que tem alguma coisa me guiando a algum lugar me deixava inquieto e ansioso, foi quando me deparei com uma grande clareira e do outro lado algo que eu jamais me esqueceria ,um lobo cinzento de cerca de 4 metros de altura me encarava mostrando suas presas,eu estou na presença do próprio Pai Fenris...

Não existia duvida , era o meu teste era minha batalha, eu contra o grande avatar de Fenris...usei de todos os meus dons,meu fetiche,minha fúria,minha vontade,causei alguns ferimentos leves e um ferimento profundo no grande avatar porem sua força velocidade ,e vigor eram de mais,ele não é chamado de maior guerreiro em vão,com uma investida ele me incapacitou com uma garra que poderia ter me partido em dois se não fosse por meus dons armadura de luna e pele de troll, ajoelhado no chão encarando a face de Fenris o Grande lobo deu um grande uivo de honra e aos poucos ia sumindo e do outro lado da clareira uma mulher vinha ap meu encontro, ela olhou no fundo de minha alma era como se ela olhasse através e mim e com um toque ela curou todos os meus ferimentos...

 

Alicia sangue dos aesir Diz- Parabéns filhote o grande Fenris mais uma vez o saúda ,eu sou Alicia sangue dos aesir therge posto 6 Cria de Fenris, serei sua guia e determinarei se você realmente poderá portai o grande Mijorlin

 

Talos Guardião de Fenris-Diz- Muito prazer Aliciaria eu sou Talos Guardião de Fenris Adren , meu destino me trouxe até aqui para que você com sua sabedoria me guie e decida se eu estou pronto para a maior de todas as tarefas, libertar o grande Fenris.

 

Alicia sangue dos aesir -Diz- Ainda terá que provar em muito seu valor filhote,mais o grade Fenris é sábio e honrado e não o escolheu em vão,

Porem antes de dar inicio ao seu teste,me diga o que uma parente dos presa faz nesta terra sagrada para nossa tribo??

 

Talos Guardião de Fenris-Diz- Alicia ria aquela de quem fala é a mulher que divide meu coração com o grande Fenris, ela é para mim o que Sigun foi para o grande Fenris,e apesar de ser uma parente presa sinto que cada vez mais o espírito de guerreira cresse em seu peito, ela não desrespeitará nenhum lei imposta por este grande caern no qual sinto um estremo orgulho apenas de estar próximo.

 

Alicia sangue dos aesir -Diz- Pois Bem filhote trataremos sobre isso depois,levarei em consideração que o alfa de sua matilha é da mesma família e ela também é sobrinha daquele que vai ser nomeado a rei dos presa de prata(Nota:Alicia não considera qie um Garou possa ser o rei pois o Grande Rei já existe porem está acorrentado o Grande Fenris),você trouxe o Jarl dor da Águia agora vamos buscar aquele que falta para termos todos os 6 jarl,vamos em busca do jarl Garra da Bruxa.

 

 

A grande therge me levou para o centro de Heimralla no meio existe um grande totem esculpido a mão cheio de runas no topo uma estatua do grande fenris e envolta do grande totem em cinco lugares diferentes os jarl´s recuperados em suspensão no ar ao chegar meu martelo simplesmente saiu de minha mão e assumiu seu lugar junto aos jarl, Aliciaria me disse que o ultimo jarl está na umbra em um reino chamado Érebo ,após algumas preparações partimos para a umbra em direção a este reino,a compreensão e conhecimentos de Alicia sobre o mundo espiritual era algo inimaginável andamos por dias por vales e reinos todo lugar que passávamos ela me ensinava algo, no começo não entendia muito bem,porem quanto mais ela falava e me explicava eu começava a entender e de certa forma começava a interagir com a umbra de uma forma que jamais avia feito perdi a noção do tempo Alicia nos levou através de um reino cheio de cavernas após algum tempo de peregrinação chegamos a uma fenda no chão e nesta fenda avia um pequeno lago de prata que seguia em correnteza para o outro lado da caverna e caia em um grande lago de prata e no meio deste grande lago uma ilha com um grande castelo.

 

Alicia sangue dos aesir -Diz- Aquele é o lar de Charyss a incarna que rege o Erebo, ela está com o Jarl perdido vamos ver oque ela vai querer de nós em troca do Jarl.

 

Alicia começou então a preferir um ritual de convocação não demorou muito e do meio do grande lago de prata um Crinos fêmea com uma chama prateada ao seu redor com um ar imponente se aproxima,sua presença é incrível,parece que minha energia espiritual quer saltar para fora de mim uma sensação muito forte.

 

Alicia sangue dos aesir -Diz- O Grande incarna Charyss estamos aqui pedindo humildemente que você nos forneça o Jarl Garra da Beuxa.

 

Charyss a Incarna-Diz- Querem o martelo...hum...que tal uma competição por ele?

 

Alicia sangue dos aesir -Diz- Que tipo de competição minha senhora?

 

Charyss a Incarna-Diz- dois desafios,primeiro enfrentar um de minha ninhada,venha Ebanar sangue de prata, até a morte!!!se conseguir lhe direi qual é o próximo desafio.

 

Alicia sangue dos aesir -Diz-Está preparado Talos, não sei o que vai acontecer mas boa sorte.

 

Talos Guardião de Fenris-Diz-Obrigado Aliciaria porem não vim até aqui para me dar ao luxo de morrer,tenho algo muito importante para fazer antes de morrer.

 

 

 

Ebanar sangue de prata era um ser de pele cor de ébano sem pelos na forma crinos ,com uma língua de serpente e portando uma lança com a ponta de prata e uma chama prateada em conta da ponta algo assustador,logo no inicio da batalha mostrei o verdadeiro medo a ela enquanto ela não tinha reação ativei meus dons e com um único golpe de garra espiritual em sua cabeça a criatura desfaleceu ao chão incapacitado.

 

Talos Guardião de Fenris-Diz- A batalha acabou, mortes não são necessárias o grande Charyss.

 

 

Charyss a Incarna-Diz- Parabéns escolhido de Fenris alem de forte está se mostrando um nobre guerreiro,que seja o segundo desafio é apenas que você va ao meu castelo buscar o jarl porem você deve atravessar nadando o grande lago!!

 

 

A incarna sumiu como se fosse vento e apenas eu e Alicia ria ficamos ,eu não posso desistir pensei tenho que conseguir Alicia ficou calada e se sentou esperando para ver minha reação,decide me arriscar pois não tinha escolha quando dei o primeiro passo em direção ao rio de prata uma espécie de jangada se aproximou eu então subi a jangada me levou a grande fortaleza no meio do rio de prata lá menbro da Ninhada me recebeu e me levou ao encontro da Incarna Charyss que como prometido entregou o jarl perdido e ainda me ensinou o ritual da forja de prata.

 

Depois desta longa jornada pela umbra Alicia-ria e Eu voltamos para Heimralla e lá ela iria começar o grande ritual de conjuração do Mijorlin porem nem mesmo ela sabia diser quanto tempo levaria para fazer tal ritual,ela me concedeu um poderoso martelo de ferro para que eu continuasse aprimorando minhas habilidades.

Agradeci por tudo que fez por mim me ensinando coisas que jamais poderia imaginar aprender,estou contando com você Alicia-ria.

 

Ao retornar ao inicio do vale tive uma grande surpresa Lilith passou a fazer treinamento militar com a Filhote Natasha não sei ao certo quanto tempo fiquei na umbra mais ela estava com uma ar ainda mais confiante e com uma vontade inabalável de salvar gaia..hahaha talvez no final pessoas como ela salvaram nosso mundo.