Seita verde - Campo de batalha.

 

15/04/2000: a Matilha Clamor dos heróis após uma batalha sangrenta no entorno da seita Deusa viajam gloriosos para Atlântica.   

17/04/2000: Clamor dos Heróis se depara com um confronto político na seita da Vontade e dali começam a buscar sozinhos soluções para resolver vários problemas simultâneos, e acabam por focar em destruir uma pequena farmácia da Magadom, uma suposta farmacêutica vinculada a Wyrm.

18/04/2000: A matilha Clamor dos heróis então descobre que um grande ancião vampiro veio para região e que tem algum vínculo com a Magadom. O theurge ateia fogo na farmácia no qual investigavam e descobre que lá é o refugio do suposto ancião. Então se inicia uma batalha onde os lobos são vitoriosos graças a uma bela exibição do theurge Portador da Luz que duela sozinho contra três vampiros utilizando – se de manobras pouco convencionais e do alfa que se sacrifica até a ultima instancia de seu poder para proteger sua matilha e derrotar o ancião. Mas toda a glória acabou manchada pela imprudência do ato de rasgar o véu, já que a batalha foi em plena coroa vermelha (região da maior feira próxima de Porto Seguro) O dano ao véu só não foi maior porque Ódio dos Homens tratou de ajudar na manutenção enquanto estava fazendo compras na feira e os próprios vampiros preservaram de alguma forma a mascara.

23/04/2000 : A Matilha Clamor dos Heróis após decisão da assembléia da Atlântica, são indicados a participarem de uma caçada ao vampiro lobisomem criado pela wyrm e levado diretamente para o México. A matilha então parte para seita verde, caern da fraternidade pertencentes aos roedores de ossos que esta responsável em conter essa criatura. 

- 24/04/2000: A matilha Clamor dos heróis chegou sem avisar e tiveram vários problemas com o vigia do caern e vigia do portão. Após se livrarem dos problemas ( prisão , brigas, fugas) conseguiram através de um anúncio de uma Presa de Prata influente o seus reconhecimentos e foram aceitos na sociedade. Após se apresentarem a Matilha se ofereceu a ajudar a capturar o vampiro lobisomem que havia escapado das mãos da seita. A líder do caern, Mãe Larissa, então diz que para trabalhar para a seita se faz necessário que os Clamor dos Heróis façam parte dela. A doação de um fetiche era o menor reconhecimento pedido por Mãe Larissa. Como a matilha não quis desfazer dos seus próprios propuseram então fazerem seus respectivos desafios de posto e em seguida se comprometeram a providenciar uma solução para entrada da seita. Mãe Larissa então confia na honra de Juiz Prateado e aceita a proposta.

- 25/04 2000: Após a assembléia e os desafios de posto Mãe Larissa aponta um fetiche perdido em um grande museu próximo ao caern.  A matilha então faz a busca e após serem bem sucedidos entregam a líder que os aceita como novos pertencentes a seita.

- 26/04/2000: A matilha Clamor dos heróis partem em direção ao México e descobrem um Motel abandonado, que se transforma em um campo de batalha entre lacaios da wyrm e guerreiros de gaia. Através de investigações e após eliminar a todos os servos da wyrm encontraram um distrito que serve de refúgio e alimento para malditos.

- 27/04/2000: Clamor dos Heróis através das investigações de Ventania Negra, Talos e o Grande Urso encontram o verdadeiro paradeiro da abominação e lá travam uma batalha histórica para esta matilha onde conseguem derrotar um grande mau criado pela wyrm. ( mais detalhes - Passado Errante.)

- 28/04/2000: Clamor dos heróis são recebidos com uma assembléia extraordinária onde contam seus feitos e assumem o posto Fostern. 

Período correspondente entre 01/06/2000 - 06/06/2000. ( Texto único envolvendo ambas as mesas).

Trindade Negra ataca. ( Impuro perfeito perdido).

A seita verde prova seu valor e consegue defender seus domínios em um grande ataque mas suportará um novo? A estrela rubra brilha nos céus como sinal do fim dos tempos. O impuro perfeito escapa das mãos do grupo de apoio formado por Vermont. Alberth após assumir a Coroa junta-se com uma matilha de prata tentando interceptar o sequestro do Impuro mas foram surpreendidos com uma criatura conhecida como Avó Trovão da Wyrm. Acabaram perdendo tempo, mas conseguiram extrair informações valiosas que poderia salvar o caern do central park. As informações eram de que a trindade negra planejava um ataque final. Quando chegaram através de uma ponte da lua na seita verde, foi tarde demais. A batalha já havia sido encerrada, o caern defendido mas muitos heróis mortos e matilhas extintas.

Como tudo aconteceu...

 Reúnem no Caern vários Garous que atenderam o chamado de "Vó Larissa" anciã dos Roedores de Ossos e Líder da Seita. Os Andarilhos do Asfalto asseguram-se de que nenhum humano se aproxime do centro do Caern encravado no Central Park.
Vó Larissa buscou entre os filhotes da seita algum que se interessasse em representar a Seita em uma convocação do Caern de Vermont.
Dois fostern de matilhas diferentes atendem de cara ao chamado da grande anciã.
Willian Mc'Allister o Lamina de Prata e "Fúria Vermelha", Galliard dos Fianna.
Os dois partem para o Caern de Vermont de metrô e ao chegarem percebem que vários garous de outras seitas atenderam ao chamado de Vermont. Um Senhor das Sombras se destaca pelas provocações à duas Fúrias Negras na entrada...
Loba Carcassone lidera o Caern devido à ausência de Albrecht que estava em uma grande assembléia onde assumiria o trono da sociedade Garou.
Loba anuncia o acontecimento de fatos estranhos no oriente, o desaparecimento de uma Furia negra na Ásia e o surgimento de um "Impuro Perfeito" nascido de dois outros Impuros... Um Peregrino Silencioso e uma Fúria Negra. Loba pede voluntários para irem ao Caern Olhos da Serpente, na costa oeste.. Ultimo lugar onde o Impuro perfeito e seus guardiões teriam sido vistos. Um Presa de Prata se junta aos dois filhotes da Seita Verde Dhorx, Guerra de Prata, um Ahroun dos Presas de Prata sobrinho de Samantha Morningkill.
A lua dos Filodox brilha no céu e ilumina todos os presentes quando uma ponte da lua é aberta e os filhotes atravessam em direção ao desconhecido ao som de uma canção de Fúria Vermelha.  Enquanto isso o restante da matilha Filhos do Falcão continuaram a fazer as tarefas relacionadas aos Nosferatus. Enigma da tempestade agindo em conjunto com Olhos do Falcão descobriu que a trindade negra que agia na penumbra de Nova Iorque não tinha relações diretas com os vampiros pertencentes ao subsolo e sim que tinham controle sobre a mente dos tais. Foi então que chegaram a conclusão de que os vampiros eram apenas peões desses poderosos espíritos. Quando voltaram observaram rachaduras no solo em torno do caern. Alguns humanos comentaram que essas rachaduras eram de origem sísmicas em conseqüência a mini terremotos na região. Olho do Falcão então resolve comunicar a mãe Larissa que algo estranho está acontecendo mas não consegue encontrá-la. Por conta própria buscou então investigar as tais fendas chegando a conclusão que essas rachaduras eram espalhadas em cinco pontas sempre ao lado externo do caern formando o desenho de um pentagrama. Enigma da Tempestade ao ser informado por Olhos do Falcão sobre as rachaduras no solo desistiu de continuar investigando a fundo sobre a trindade negra e resolve então observar os movimentos entre os humanos no lado externo buscando algo que ajudasse a entender o problema das fendas formadas em volta do Parque central. Foi então que uma grande nuvem de fumaça começou a cobrir a seita verde e um som de um estrondo vindo de um outro local, as torres gêmeas, ecoou por toda ilha de Manhattan.Surgiram cinco criaturas do subsolo cercando as cinco pontas que formavam o pentagrama e do centro desse pentagrama uma explosão aconteceu próximo a esplanada e a Fonte Bethesda. A nuvem de fumaça se expandiu e uma forte chuva começou a cair Mera começou a agir, pois a area onde supervisiona foi atingida. As criaturas chamadas de Trovão da Wyrm começaram a cuspir Espirais de mais variados poderes e esses instantaneamente sobre efeito do grande Camundongo foram levados para Umbra. As matilhas de apoio se dividiram entre combater as cinco criaturas e outras em ajudar na Umbra contra os espirais.Na Umbra a situação foi mais tensa. Três matilhas mais poderosas do caern com apoio de heróis convocados por um chamado de ajuda se depararam com uma criatura gigantesca insetóide com membros longos e finos, dotados de dedos aracnídeos. A criatura era coberta por uma carapaça de quitina, cujas concavidades e espirais parecem formar runas sombrias. A criatura luta fervorossamente contra os Garous mais poderosos da seita verde enfraquecendo-os e eliminando muitos dos mesmos. Quando a criatura bate em retirada quase dilacerando o grande Camundongo, surge outra, um macho humano de raça indeterminada. Ele é magro e possui uma aparência doentia, com o queixo e o nariz expelindo continuamente uma mucosidade repugnante. Seu cabelo é comprido e oleoso vestindo roupas andrajosas, que parecem ter sido recolhidas do lixo. Contudo, seus olhos são bonitos e transpiram compaixão. Esta compaixão, como tudo mais é uma mentira . um chamariz para suas vítimas pois essa criatura finaliza duas das três matilhas que se despuseram em participar na guerra. No final da grande batalha