Filler Frank W. Morningkill, Juiz Prateado da Floresta

 

 

Após a conturbada transição de seita, a matilha Clamor dos Heróis mais uma vez teve que provar seu valor, acima de tudo por possuir um Totem que não é muito honrado. Passando por várias provações e muitos problemas, conseguiram o grande feito de derrotar o líder da cidadela, e com isso, abriram caminho para que o grande dragão fosse localizado. Infelizmente houve uma grande perda, a matilha Vingadores do Trovão foi derrotada, por ter desrespeitado uma ordem direta da Rainha de não enfrentar o dragão. Mais sua derrota não foi em vão, eles descobriram então algo que todos pensavam ser uma lenda, a garra da Wyrm era verdadeira e já estava próxima de nós, mais esse é um assunto para os Anciões. Logo após a ascensão da matilha para Adrien, o alpha viu na sua pessoa a chave para acabar de vez com o impasse de longa data que havia entre os Morningkill e os Tvarivich.

O pensamento inicial de Frank já estava encaminhado, pois, a matilha tinha ganhado prestigio em ter derrotado o poderoso vampiro e ter trazido a informação da localização do dragão e da garra da Wyrm. Além disso,o primo de Frank e Theurge da matilha Uivo de Prata da Floresta estava com um bom relacionamento com a Rainha, e isso poderia facilitar tudo. Foi ai então que Frank pediu a seu primo que marcasse uma audiência entre ele e a rainha, pois ele queria expor a ela seus pensamentos e ideias que poderiam amenizar as coisas, como um membro do campo dos Renovadores. Foi marcada então uma audiência entre o alpha, Uivo e a nobre Rainha Tamara.

Ao chegar à sala de audiência Juiz Prateado da Floresta diz: “ Desde já minha nobre Rainha Tâmara Tvarivich, agradeço a vossa majestade que tem tantos afazeres a me receber, não irei tomar muito o seu tempo que é tão precioso. Eu Frank William Morningkill, um membro da Cabana do Sol, da casa dos Inimigos da Wyrm e do campo dos Renovadores, venho humildemente pedir a vossa majestade que pense na ideia de escutar o que meu parente Jonas Albretch tem a lhe dizer. Sei que a Rainha tem um pouco de desconfiança do mesmo, pois como todos sabem, ele foi considerado um párea por Jacob mais se a vossa majestade me deixar argumentar posso expor minhas ideias”.

Com um sorriso tímido e um olhar de curiosidade Tâmara Tvarivich diz: “Você é muito simpático e educado Morningkill e eu aprecio isso, como já era de se esperar de um Presas de Prata mesmo sendo um Morningkill (sorriso sarcástico), mais a respeito de ouvir o párea tenho duvidas sobre seu valor ainda e sobre sua revindicaçao de liderar a todos nós, mesmo após ter encontrado a coroa. Eu não digo isso por dizer meu nobre Adrien, mais digo isso por informações que tive de Lorde Arkady, um garou que tenho muito apreço e confiança. Quando pedimos ajuda a vocês a respeito da Bruxa B. essa ajuda nos foi negada e ainda por cima Arkady foi expulso do protetorado do norte e isso eu não aceito. Como você disse a pouco William rsrs exponha suas ideias, Renovador.

J. Prateado da Forest diz:” Entendo minha nobre rainha, e assumo que teria o mesmo pensamento de vossa majestade se algo dessa estirpe acontecesse com um dos meus, mais temos que analisar bem o ocorrido. Como sabemos o antigo líder do protetorado do norte o rei Jacob era muito autoritário, e pense bem comigo minha nobre rainha, ele baniu por duas vezes membros da sua própria família que foi o caso de Isaiah quando teve um desentendimento com o vigia do Caern e o mais recente com Jonas Albretch, e na minha humilde opniao minha nobre Rainha, houve um exagero em ambas as vezes. Com isso, pense comigo, se ele baniu dos membros da sua própria família tao facilmente, se Arkady falasse qualquer coisa que ele em seu julgamento achasse inadimicivel, ele iria ter uma reação instantânea e bota-lo pra correr. Eu como membro do campo dos Renovadores não aprovo essas atitudes, acho que devemos nos unir e juntos proteger a mae Gaia que precisa de todos nos unidos agora mais do que nunca, e digo isso do fundo do meu coração vossa majestade, Gaia ira chorar de alegria quando a nós os verdadeiros Reis da nação, deixarmos nossas diferenças de lado e nos unirmos por um proposito maior. E te garanto Rainha Tâmara Tvarivich descendente dos inigualáveis Yuri e Sophia Tvarivich, Jonas tem um pensamento totalmente diferente de Jacob, não deixe que atitudes passadas interfiram diretamente agora, o pensamento de Jonas AlbretchMorningkill é a unificação de toda a nação pois a estrela rubra já surgiu e nosso tempo esta se esgotando. Bem, novamento peço desculpas por ter tomado seu precioso tempo e pesso encarecidamente que pense a respeito com carinho, obrigado.

Com os olhos marejados e um sorriso espontâneo a Rainha diz: “Bem Frank o que você me disse tem bastante sentido, vocês os Renovadores tem um pensamento muito equilibrado sempre tentam buscar uma solução para que os erros cometidos no futuro não se repitam, eu sei admirar isso”. (Após essa frase a Rainha fica pensativa)

“Esta bem, você me convenceu jovem Morningkill,já que você esta colocando a sua mão no fogo, entre em contato com seu tio Jonas e diga que estou convocando ele e sua matilha para uma audiência aqui no Caern. Mais te digo de antemão que irei recebê-lo esta vez e não irei tolerar nenhum desrespeito!”.

Juiz Prateado da Floresta com um sorriso de orelha a orelha diz: “Obrigado minha nobre Rainha e te garanto que tudo vai ocorrer da melhor maneira possível, com licença”.

Após horas na sala de audiência, Frank sai de lá muito feliz e logo informa a seu primo que tudo deu certo, até agora. Os dois ainda comemorando entram em contato com sua prima Samantha, que irá entrar em contato com o Rei. Após isso Frank se dirige ao Alpha de Setembro e coloca a disposição sua habilidade em Klaivaskar, para orientar e treinar garous da seita que tenham necessidade em aperfeiçoar suas habilidades, pois, as coisas estão cada vez ficando mais difíceis. “Eu Juiz Prateado da Floresta como membro da Cabana do Sol e mestre em Klaivaskar me coloco a disposição dos companheiros do Caern da Rainha Tâmara Tvarivich, para que juntos possamos nos fortalecer e estarmos preparados para o que virá”.

Após ter conseguido marcar um encontro entre a Rainha Tamara T. e o Rei Jonas A. Morningkill, Frank é procurado por um ancião chamado Uivo da Esperança, que pede a ajuda do alpha da matilha Clamor dos Heróis para que resolva um problema sério. O ancião explica a Frank que há um maldito ligado diretamente a Baba Yaga que vem atingindo o Caern, fazendo com que o arano tome conta de vários garous, sendo que um dos mais atingidos é o alpha de setembro GREENFANG. Após aceitar o pedido de ajuda de Uivo da E. Juiz prateado é informado pelo mesmo que junto a ele ira uma matilha de filhotes que conhece bem a umbra e que é muito bem vista por todos da seita, a matilha Garras do Falcão. Após se apresentarem a Frank e conversarem um pouco decidiram partir em dois dias, mais algo estava deixando Frank curioso, na mesma noite em que acendera a Adrien ele começou a ter sonhos um tanto quanto interessantes, ele sonhara que o Falcão vinha sempre falar com ele e dizia que a hora estava chegando e que a segunda parte da profecia seria cumprida. Ele continuou a sonhar com o falcão e muitos assuntos eles conversaram através de seus sonhos até que chegara o dia da partida.

Logo ao amanhecer a matilha se uniu a Frank e Uivo da E. Que estavam a conversar e rir no centro do caern, eles tinham até tomado um puxão de orelha do alpha de setembro por estar fazendo muito barulho as 6:30 AM. Então Frank disse: “Vamos meus caros cliath’s, que o nobre Falcão guie nossos caminhos para que possamos retornar todos bem e com o nosso objetivo realizado”. Chegando à Umbra, o Theurge da Matilha conhecido como Filho-dos-espíritos guia todos até um ponto próximo à entrada leste do Caern, dentro de uma cavernae diz que o ultimo lugar que Uivo da Esperança tinha visto algo diferente tinha sido lá. Mais foi ai que algo inesperado aconteceu, um maldito conhecido como Espiãoapareceu e disse: “Idiotas, como vocês são idiotas lobos nojentos, terão o que merecem por interferir nos planos de meu mestre, hahahahahha, mestreeeeeeee tem alguns lobos nojentos aqui que querem morrer!”. E foi ai que o verdadeiro maldito apareceu conhecido como Drattosi esse maldito vive em imensos túneis radioativos dentro da umbra, eé umaimitaçãogigante de formigas-leão, caçando qualquer viajante umbral desfortunado o suficiente para cair em suas maléficas armadilhas.

Obs.: Drattosi Fúria 7, Gnose 8, FDV 5, Poder 30 + o que tiver absorvido recentemente.

E esse maldito em especial estava mais forte que o normal, pois já havia absorvido alguns espíritos que rondavam o local. “E então Frank sacou a Punição de Luna e um brilho prateado cobriu todo seu corpo e ele disse:” Maldito ser da Wyrm que ousa invadir o território sagrado de meu Caern, ira sofrer a ira de Luna e voltar para seu buraco de onde não deveria ter saído. “E diga a aquela bruxa maldita chamada Baba-Yaga que eu Juiz Prateado da Floresta juntamente com a minha matilha irei destruí-la muito em breve”. E então o Drattosi respondeu: “Irão todos sofrer a minha ira, e você garou não se iluda pensando que pode derrotar a mestre Baba Y. você e uma formiga comparada a ela”. E as coisas rapidamente começaram a se complicar, sendo um maldito ligado diretamente a bruxa, ele era mais forte que o comum e com seu poder de ilusão ele confundiu 3 dos integrantes da matilha e logo após isso os derrubou, com seus vários tentáculos espinhosos restando apenas o Ahroun e Juiz Prateado.

O tempo foi passando e o ahroun começou a ficar confuso com as ilusões do maldito e então foi vencido após ser atingido por três golpes muito fortes. “Após o ahroun cair Juiz Prateado da Floresta bem ferido soltou um uivo ensurdecedor e disse:” Maldito ser da Wyrm irei arrancar todos os seus tentáculos e enfiá-losgoela a baixo seu lixo, vocês servos do mal nunca conseguiram atingir a mim ou qualquer um de minha matilha, pois somos os heróis da profecia de prata e o falcão sempre estará conosco nos guiando e garantindo que tudo saia da maneira certa... POR GAIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA”! E no momento em que Frank sai em uma investida que poderia ser a sua ultima, ele escuta um bater de asas extremamente rápidas e passa por ele um Falcão em uma velocidade incrível a acerta com suas garras a cabeça do maldito que se atordoa e então Frank sem pestanejar desfere seu grande golpe e finaliza o maldito. Após o ocorrido o Falcão vem e pousa em uma pequena arvore e olha bem no fundo dos olhos de Frank, e após ficarem se olhando por alguns minutos o Falcão investe em Frank e da uma garrada que não o machuca mais arranca alguns pelos e então ele começa a escutar: “Morningkill esta me escutando?? Frank W. Morningkill esperei por algumas décadas ate nosso encontro, ate você estar preparado para a nossa união, e então a segunda parte da profecia é revelada, e para surpresa de Frank seu avô John W. Morninkill aparece e diz: “Meu querido neto como você cresceu, lembro-me devocê bem pequenino correndo e alegrando toda a casa,fico feliz que você esta se tornando cada vez mais forte e como já era de se esperar esta seguindo a profecia pelo caminho certo,com varias dificuldades mais isso é normal, irei lhe revelar a segunda parte da profecia de prata, já que agora sabemos que vocêssão realmente os escolhidos”. E então o Falcão bate as asas e diz:

                                                               Os heróis finalmente acenderam

                                      E as esperanças de vitória apareceram

                                      A ira de Gaia começa a ecoar

                                      E o sangue da Wyrm começa a jorrar

                                      E então o Falcão ira se apresentar

                                      Para que o escolhido possa orientar

                                      E então sua matilha ira triunfar

                                      E a profecia se realizar

Após a revelação Juiz Prateado da Floresta agradece a seu avô por ter pensando em tudo e John diz: “Agora eu posso descansar realmente, tudo o que pensei graças a Gaia se realizou e agora deixo você meu neto sobre as orientações de meu companheiro Falcão que me guiou por tanto tempo, mande um beijo para sua mãe e seu pai Frank e diga que estou cuidando de vocês de onde estou”. E então John desaparece e o Falcão pousa no ombro de Frank e diz: “Bem agora somos um só, vamos nos unir para que a profecia possa se cumprir e nos com certeza triunfaremos”.

E então Frank com a ajuda do totem da matilha e o falcão, os leva em segurança até o caern e informa a Uivo da Esperança que a tarefa foi cumprida.