A Cortina de Prata.

 

“O vento sopra novos ares. Sinto um frio aqui, um ar gélido que nunca senti. A natureza é tão bela, quanto esplendor e exuberância. Urais Russos; Aqui vou eu.” Samantha Morningkill

 Sussurros dos Ventos:

- 28/07/2000 a 28/10/2000: Lua Crescente de Setembro: Uma corrente flui para fora da montanha em uma extremidade do vale e os ventos seguem o seu caminho através do centro para finalmente desaparecer nas montanhas do outro lado. Ao longo do curso do riacho são inúmeras pequenas cachoeiras e piscinas. A beleza natural é abundante aqui, e os Presas de prata têm trabalhado duro para incentivá-la. Não existem grandes estruturas, e todas as reuniões são realizadas ao ar livre sob as grandes árvores. No entanto, é proibida qualquer reunião nas proximidades do lago central, há alguns lugares abertos como clareiras na mata fechada, onde se pode reunir. O caern reivindicado pela Lua crescente de setembro está aninhado no fundo das montanhas de Ural da Rússia Central. Ele fica localizado dentro de um vale cercado por penhascos rochosos dos Urais. O acesso é restrito a passeios pelas montanhas ou Ponte da Lua, embora fosse possível sobrevoar a área em um avião ou helicóptero porém, a espessura da floresta e imprevisibilidade do terreno impede pouso. 

            É esse o lugar; o lugar de um grande conto; o lugar de uma grande lenda chamado por todos como Grimfang. Me sinto honrado em ser o Galliard apto a contar sobre meu companheiro de matilha. Por Gaia, minhas lágrimas deixadas em gotas nesse pedaço de papel não serão em vão.

            Foi nessa data que grande Grimfang falou sobre uma profecia que até então não se divulgava ou se conhecia. “Os heróis finalmente acenderam

                                       E as esperanças de vitória apareceram

                                      A ira de Gaia começará a ecoar

                                      E o sangue da Wyrm começará a jorrar

                                      E então o Falcão irá se apresentar

                                      Para que o escolhido possa se orientar

                                      No fim sua matilha irá triunfar

                                      E a profecia se realizar”

A profecia que o grande Fang se referia foi divulgada por Samantha, uma notória Presa de Prata intitulada como uma das supervisoras da Cabana do Sol na América. Pouco respeitada por nós é claro por se tratar de uma ahroun idealista insistiu muito quando chegou de viagem em falar com nosso ancião sobre uma matilha com um nome peculiar Clamor dos Heróis.

Alpha de Setembro se mostrou ocupado com as divisas e com os problemas com os Fera que insistiam em vetar nossa aproximação aos aliados de Baba Yaga. Então Grimfang recepcionou a corajosa Morningkill em vir em nossas terras e depois de horas reunidos nas terras do grande theurge (uma forma de local selvagem dentro do vale onde lobos aproximam com suas colmeias para descansar em uma espécie de passagem. Um grupo de Fúrias negras residem à beira do bosque em abrigos naturais. Quando não estão em uma missão, elas são os que cuidam da área vizinha.) a audaciosa Presa de Prata voltou sorridente passando por mim com um ar glorioso e com um andado imponente. Imediatamente procurei por Grimfang-ria que veio a confirmar a profecia do qual ultimamente se referia e disse que aguardava com muita estima a matilha de filhotes que em breve se instalaria no caern. 

         Nunca questionei as estimas de Grimfang diretamente, mas por dentro percebi uma fraqueza de nosso grande ancião. Acreditar nos mais jovens é algo natural pois estamos a beira do apocalipse, mas apostar em uma profecia em cima de um grupo de lobos forasteiros não me agradava nem um pouco.

         Grimfang começou a confiar nos novatos e logo orientou ao mestre de rituais que testasse os garotos com os grande Feras que bloqueavam nossas passagens rumo a uma cidadela ilusória criada por um vampiro de imenso poder. Fang já sabia da essência da tal cidade fantasma, e sabia também que a cidade foi construída por servos da Bruxa para manter os Feras distraídos e longe da verdadeira batalha. Fang queria usar o local como teste, queria observar se o Clamor dos Heróis tinham mesmo a capacidade ditada na profecia.

            Considerei a missão como um fracasso certo. Enquanto Grimfang testava os filhotes, a Rainha vivia momentos de tensão. Ela precisava unificar as seitas Russas e move-las como únicas mas a bruxa foi esperta. A cortina das sombras impedia Tamara de se deslocar com mais velocidade, e evitava que a sociedade garou tivesse uma comunicação única acerca dos fatos. Antes mesmo de Tamara se encontrar com seu conselho mais poderoso teve um incidente no norte com um grande dragão apelidado como Despertar dos sonhos.Após a vitoriosa batalha Tamara se reuniu com as principais forças de Setembro e decidiu que entraria definitivamente no campo de batalha. Muitos de seus parentes e companheiros mais próximos questionaram suas atitudes, afinal, a Rainha não precisava entrar diretamente no campo de gerra contra a bruxa. Precisávamos de mais pesquisas e entender melhor o nosso inimigo. Foi então que fui surpreendido com a decisão de Grimfang em participar diretamente da batalha. Se aproximou na forma lupina, a sua forma natural, deu um grande uivo e ao lado da Rainha que se emocionou com sua iniciativa formaram uma matilha de investigação, e duas de linha de frente desfalcando assim o caern. Como sou um dos mais experientes fiquei junto de Alpha de Setembro, e também junto do mestre de rituais e formamos a maior força física do caern. Grimfang antes de iniciar os preparativos para sua viagem reuniu grupos de jovens theurges e passou instruções de como observar as divisas e evitar riscos de ataques da wyrm ou dos Feras se precavendo . Recebi as instruções de Grimfang e fiquei de olho nos movimentos no entorno do caern.

Sobre os filhotes da profecia, bem, eles conseguiram superar os testes de Grimfang e partiram para a batalha contra um dos grandes aliados da Bruxa. Quando voltaram vencedores dessa batalha, Grimfang os reconheceram e os filhotes fostern agora eram experientes Adrien.

Três meses se passaram e em 28/10/2000 inicia a saga de Grimfang e sua matilha, chamada de A cortina de Prata.