Livro de Visitas

...

Hum tomo dura...

Vaga na mesa!

Eae Thiago bauns? tem vaga na mesa ainda!?

Re:Vaga na mesa!

Quando tu pode jogar!?
Entra em contato comigo no cel ou via e-mail...thiagopz8@hotmail.com.
Abraço.

Picuinhas!


Senhor todo poderoso Lamina de Prata, sempre quando cito seu nome ou trato algo referente a ti, sou respeitoso e por boa parte das vezes digno de respeito e digno de sua confiança.
Mas sua forma de agir e pensar transtorna os próprios filhos do falcão. Talvez seja hora das tempestades agirem em torno de todos para que os momentos turbulentos que nos perseguem evitarem surgirem como uma adaga da falia. Fico perplexo e sem ação ao ver meu alfa perdido em suas intolerâncias e preocupado apenas em mostrar sua pelugem prateada diante de parentes que em boa parte das vezes não ligam para o que realmente vem a acontecer.
Novos tempos estão por vir e suas apelações serão atendidas... Avô trovão é sábio em dizer que contos folclóricos não trarão sua dignidade de volta e a tona... Pense nobre rei... Como beta não hesitarei em criar obstáculos para ti... quando perceber que não é digno de seu próprio nome estarei aqui para te segurar em queda livre fazendo de ti uma nobre peça em meu jogo de xadrez.

Talos....

Então você é bastante poderoso. Estou ansioso para conhecê-lo e compartilhar momentos de glória ao seu lado. Quem sabe um dia não testaremos quem é o verdadeiro herói? Estou pronto para lhe mostrar o que posso fazer.

Garras afiadas.

Certo Bruxo Sombrio. Estou contanto os dias desesperado para poder olhar para sua face sarnenta e fazer engolir cada palavra do qual profana sobre minha tribo e meus parentes. Olho do falcão observa seus atos e não os aprova. Tem-se a intenção de resolver tudo isso em panos limpos meu caro. Afio minhas garras já que a prata deve ser poupada para uma pelugem merecedora.
Os tempos finais se aproximam e eu prometo do fundo de minha alma que a lucidez será o trunfo dos presas e o fracasso dos senhores.

Lucidez

Impressiona ouvir um Presa de Prata falar em lucidez, quando nada fizeram para parar a loucura da Guerra da Fúria, ou ainda a insanidade que foi o Impergium e novamente sua tribo nada fez. Os últimos dias já se apontam sobre nossas cabeças e onde está a lucidez que você diz? Apontar as garras ou a prata para seus irmãos?

informamos nossos feitos...

Fácil como sempre falar e criticar atitudes de jogadores em ON ou em OFF. A questão é que agir em conjunto é algo inevitável para a batalha contra o apocalipse. Ambos somos matilhas destinadas ao heroísmo, destinados a confrontar as problemáticas da sociedade Garou, e a partir delas apresentar soluções sensatas para com Gaia. Posto aqui apenas para glorificar nossos feitos e com muita honra venho lhes contar o quão sábio os filhos do Falcão resolveram as problemáticas da noite anterior.
Bruxo Sombrio usou de sensatez e de muita coerência em não desperdiçar a ninhada do falcão e ambos através de um acordo chegamos a conclusão de que os filhos do falcão não podem perecer. O ato de não ignorar a profecia que diz “ Quando o prateado levantar a grande adaga da liderança e mostrar sua perseverança...” fez de Bruxo Sombrio um senhor das sombras honrado o bastante para receber o nome Enigma da tempestade . O elo entre Lamina de prata e Tempestade fez de nossa matilha um mártir ao superar um confronto tribal em uma definição tão democrática.
Ao empunhar a grã – klaive mesmo que danificada, Lamina de Prata se mostrou digno de alfa e fez de Tempestade seu valoroso beta, sem oposição do poderoso e nobre guerreiro Dangu. Com as “roupas limpas e bem passadas” filhos do falcão descobrem que os esgotos de NY estão interligados em uma rede telepática possivelmente criada por vampiros conhecidos como Nosferatus e que estes conseguem manipular a tecnologia. Ao pesquisarmos mais afundo descobrimos que essa rede tecnológica é interligada a penumbra, mais não apenas a penumbra do esgoto, mas toda a penumbra que envolve NY. Mais afundo nas pesquisas Enigma da Tempestade consegue interligar as informações emitidas por um grupo de Nosferatus a um maldito capaz de manipular a mente de qualquer criatura em que lhe for conveniente e sujestiva. Foi dali que levantou-se a suspeita da ligação com a Trindade Negra que nos foi explicada por nossa grande sábia anciã Mãe Larissa. Porém era necessário investigar mais sobre esse maldito, e Dangu juntamente com Lamina e a mim fomos buscar respostas sobre a força dos mesmos.
Ao tentarmos interrogar um possível Nosferatu possuído por o maldito que assombra a penumbra de NY, fomos pegos em uma emboscada e capturados por uma rede de vampiros dos esgotos da grande cidade. Foi então que a grande batalha que vou lhes contar aconteceu...
Dangu consegue escapar das grades entre os esgotos resgatando assim a mim e a lamina de prata. Enigmas da Tempestade continuou preso pois precisávamos encontrar seu cativeiro... Dali a batalha se estende...uma criatura acima da média dos vampiros ali pertencentes ataca Dangu surgindo de trás do mesmo ofuscado...uma criatura monstruosa sem dentes, corcunda e sem possuir couro cabeludo. A batalha foi intensa e impensada pois estávamos em território inimigo. Graças ao Enigma da tempestade que consegue escapar dali por contra própria, Spot chega como um reforço e nos salva de uma morte cruel e dolorosa. Nossa vitoria porem foi comemorada graças à queda de quatro vampiros. Não fomos páreo contra o grande ancião mas as informações foram bem vistas a seita que agora começará a investigar mais a fundo a penumbra no entorno de NY.

Gladiadores.

Enfim nossa matilha obteve a honra e a sabedoria que mereceu. Trabalhamos duro e sozinhos para resgatar para Gaia a esperança. A seita verde muito nos esconde o que acontece nas entrelinhas do caern. Mas agradeço a lealdade de Spot que nos ajudou a vencer todos os obstáculos impostos pela wyrm. Não irei descansar enquanto não encontrar aquele maldito vampiro ancião morto.

dicas e ajuda.

Amigos e companheiros Clamor dos heróis através de muitas pesquisas lhes entrego uma informação valiosa sobre a matilha no qual mãe Larissa tanto anseia que os a capturem. O nome da matilha se chama Protetores do trovão da Wyrm, e participam de uma colméia que se origina nas proximidades de Velmont. São uma matilha que segue as trilhas do corrupção e seu totem é ligada a mesma teoria. Encontrei o theurge quando escapava dos esgotos para pedir ajuda aos membros da seita. Estava perambulando o caern e o mais estranho...estava nas proximidades do grande lago espiando nossos totens de respeito sem nenhuma retaliação. Quando avisei aos membros do caern, ficaram afoitos e foram até a umbra investigar mas não me deram nenhuma resposta sobre os resultados disso. Enfim... espero ter ajudado.

Novo comentário